Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM prende suspeitos de assalto e recupera objetos roubados em Apucarana

Loading...

APÓS DENÚNCIA

PM prende suspeitos de assalto e recupera objetos roubados em Apucarana

Objetos recuperados nas casas dos suspeitos. Foto: Sérgio Rodrigo

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta terça-feira (11) dois suspeitos de assalto e recuperou vários objetos levados durante roubo, em Apucarana. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (10) e teve como alvo uma casa localizada na Rua Erasto Gaertner.

Segundo informações da tenente Kelly Wistuba de França, logo após o roubo a polícia recebeu informações sobre o paradeiro dos autores. Eles estariam em suas casas, no Jardim Menegazzo e Residencial Sumatra. 

"Equipes foram até os locais indicados, realizaram a abordagem de dois indivíduos e conseguiram localizar os produtos roubados na noite anterior e também outros roubos. Todos os crimes ocorreram com o mesmo modus operandi", disse.


Giovani Tiburcio dos Santos, 24 anos e Ariel Igor Viana Babosa, 21 anos, foram presos e encaminhados à delegacia. Os outros envolvidos no assalto não foram localizados. 

Os objetos apreendidos nas casas dos suspeitos foram encaminhados à delegacia e reconhecidos pelas vítimas do assalto de segunda-feira e também por vítimas de crimes ocorridos em outras localidades. As investigações continuam para localizar os outros envolvidos e a polícia não descarta a possibilidade de que os suspeitos sejam integrantes de uma quadrilha especializada neste tipo de crime. 

"As vítimas de assaltos devem ir até a delegacia fazer o reconhecimento dos objetos. Essa foi uma resposta rápida da PM com a prisão desses dois indivíduos", concluiu. 

O crime
Pelo menos quatro criminosos - um deles armado com revólver - invadiram a casa, amararam e trancaram a família no banheiro e roubaram o veículo  Honda CR-V cor prata , ano 2010, placas ASJ-9339 (Apucarana), certa quantia em dinheiro, além de documentos pessoais das vítimas, e outros objetos. 

Assim que conseguiram se desamarrar, as vítimas comunicaram o fato à PM, que esteve no local, registrou boletim de ocorrência e realizou diligências, localizando e prendendo dois suspeitos nesta manhã. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias