Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM prende funcionário que participou de assalto em empresa de Apucarana

Loading...

MANDADO DE PRISÃO

PM prende funcionário que participou de assalto em empresa de Apucarana

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu na manhã desta terça-feira (11) dois homens responsáveis pelo assalto à uma empresa no Jardim Apucarana em abril deste ano. O crime contou com a participação de três homens - um deles já estava preso. 

Na ação foi levado um malote com R$ 42 mil que seria destinado ao pagamento dos colaboradores. Um dos criminosos era funcionário da empresa e foi detido hoje no local de trabalho. 

Anderson Rodrigues De Matos, de 37 anos, e Anderson De Lima Silva, de 31 anos, foram presos em cumprimento de mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Apucarana. 

Um deles foi detido no Jardim Sumatra; contra o mesmo já pesava outro mandado de prisão por roubo em Campo Mourão. Já o segundo envolvido que ainda atuava na empresa foi preso enquanto trabalhava. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias