Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motorista invade preferencial e causa acidente; uma pessoa ficou ferida

Loading...

APUCARANA

Motorista invade preferencial e causa acidente; uma pessoa ficou ferida

Fiorino avançou a preferencial e provocou acidente. Foto: WhatsApp/Colaboração

Mais um acidente foi registrado nesta segunda-feira (10), em Apucarana. Um Fiat Fiorino colidiu com uma caminhonete S10 por volta das 17 horas, na Rua Osório Ribas de Paula, no centro da cidade. 

De acordo com testemunhas, o motorista do Fiorino teria invadido a preferencial da S10 e provocado o acidente. 

A caminhonete atingiu a lateral do utilitário e uma passageira acabou ferida. Ela foi socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Providência.

Este foi o quarto acidente de trânsito registrado nesta segunda-feira na cidade. Um ciclista ficou ferido no período da manhã, após ser atingido por um carro no Conjunto João Goulart, na zona leste. Segundo populares, o automóvel teria atravessado a preferencial.

Por volta das 12 horas, duas moças ficaram feridas, após acidente de moto. Ambas seguiam pela Avenida Governador Roberto da Silveira, quando a condutora se desequilibrou ao tentar ingressar na Avenida Irati e acabou atingindo o meio-fio. As ocupantes foram arremessadas contra um muro e uma delas ficou gravemente ferida. 

Mais tarde, um motociclista ficou ferido após bater de frente com uma caminhonete, perto do Supermercado Muffato, no Jardim Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias