Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motorista é preso após ser flagrado dirigindo bêbado em Apucarana

Loading...

IMPRUDÊNCIA

Motorista é preso após ser flagrado dirigindo bêbado em Apucarana

Um motorista de 30 anos foi preso após ser flagrado dirigindo bêbado na Rua Renê Camargo de Azambuja, no centro de Apucarana.

De acordo com a polícia, o rapaz dirigia um VW Gol que se envolveu em um acidente, sem vítimas. 

Policiais militares foram até o local da ocorrência e verificaram que o condutor do Gol apresentava forte odor etílico e decidiram fazer o teste do bafômetro que acusou o consumo de álcool. O motorista acabou detido e encaminhado à delegacia. 

Legislação
É considerado crime quando o motorista é flagrado conduzindo veículos com índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido ou 6 decigramas por litro de sangue.

A pena de detenção pode variar de seis meses a três anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de obter a habilitação. 

O Código de Trânsito Brasileiro estabelece multa de R$ 2.934,70, além de sete pontos na carteira. Os condutores também têm a CNH apreendida. Se o motorista tiver cometido a mesma infração nos 12 meses anteriores, o valor da multa é dobrado.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias