Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Colégio Platão é campeão no basquetebol dos JEP`s

Loading...

APUCARANA

Colégio Platão é campeão no basquetebol dos JEP`s

Com vitórias sobre os colégios Marista, de Londrina, e Padre Ângelo Casagrande, de Marilândia do Sul, a equipe de basquetebol masculino B do Colégio Platão foi campeã ontem da fase macrorregional dos 64º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). A competição teve início na última quarta-feira e vem sendo desenvolvida em Marilândia do Sul.

Com o título, o Platão carimbou o passaporte para a fase final dos JEP`s, que acontecerá de 21 a 29 deste mês em Apucarana.

Na competição em Marilândia do Sul, o colégio apucaranense venceu o Marista por W.0, e o Ângelo Casagrande pelo marcador de 22 a 15.

Foram campeões os alunos Aaron, Victor, Leonardo, Eduardo, Rafael, Arthur, André, Gabriel, Antônio, Lucca e Gustavo. Técnica: Sônia Delgado Bueno.

FUTSAL FEMININO - Um resultado inédito marcou a fase macrorregional dos JEP´s. A equipe feminina de futsal do Colégio Sérgio Lucas se classificou em primeiro lugar para a fase final pela categoria B. As atletas que são da Terra Indígena Faxinal, no município de Cândido de Abreu, já se classificaram para a final em edições anteriores do JEP´s, porém sempre com o segundo lugar.

Após um empate por 2 e 2 no primeiro jogo contra o Colégio Rui Barbosa, de Ivaiporã, as meninas correram atrás da classificação com outro resultado inédito, venceram o Colégio Tsuru Oguido, de Londrina, equipe à qual nunca haviam marcado um gol. Para serem campeãs dos Jogos Escolares em Marilândia do Sul venceram o Colégio Cavannis, de Ortigueira, por 6 a 0.

VÔLEI MASCULINO A - A equipe masculina A de vôlei do Positivo conquistou a vaga na fase final pela quarta vez consecutiva. Após uma campanha perfeita, sem perder nenhum set, os atletas de Telêmaco Borba garantiram a classificação com o primeiro lugar na macrorregional.

Assim como a equipe feminina do colégio, os meninos já estavam classificados, porém era preciso concluir a rodada para assegurar a colocação.

Na partida contra o Colégio Londrinense, a equipe fechou o primeiro set em 25 a 16, o que os deixou ainda mais confiantes para garantir a colocação vencendo o segundo set por 25 a 11.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias