Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mater Dei é destaque no atletismo dos Jogos Escolares do Paraná

Loading...

APUCARANA

Mater Dei é destaque no atletismo dos Jogos Escolares do Paraná

Com a conquista de uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze no atletismo, o Colégio Mater Dei, de Apucarana, foi destaque mais uma vez nos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), agora pela fase macrorregional que está ocorrendo em Marilândia do Sul.

O aluno João Estevão está sorrindo à toa, pois foi campeão na prova de 250m e obteve a medalha de bronze nos 75m.

Também feliz na competição, Ana Luiza ganhou duas medalhas de prata: no salto em distância e na prova de revezamento 4x75m. Nesta última prova, ela competiu com as companheiras Luiza Pinheiro, Maria Eduarda, Gabriela Brosso e Isabella Sandoli, que ficou como reserva na equipe apucaranense. Ainda no salto em distância, Gabriela ficou na quinta colocação.

No atletismo dos JEP`s, o Mater Dei ainda foi representado por Luiz Fernando, Marcos Rogério e Eduardo Neves.

De acordo com o professor Sílvio Capelari, a equipe agora se prepara para a fase final da competição e também fará parte do Projeto da Caixa Econômica Federal de Atletismo em Londrina. Na fase regional, em Jandaia do Sul, o Mater Dei havia conquistado dez medalhas, sendo quatro de ouro, três de prata e três de bronze.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias