Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Platão vai disputar a macrorregional dos JEPs

Loading...

APUCARANA

Platão vai disputar a macrorregional dos JEPs

Destaque no atletismo masculino e feminino, e no basquete masculino (classe B) na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), que ocorreu semana passada em Jandaia do Sul, o Colégio Platão, de Apucarana, agora se prepara para a fase macrorregional. Essa fase começa amanhã e prossegue até o próximo domingo em Marilândia do Sul, com colégios pertencentes aos núcleos regionais de educação de Apucarana, Ivaiporã, Londrina e Telêmaco Borba.

No atletismo, o Platão conquistou cinco medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e três de bronze. A competição aconteceu no Complexo Esportivo Lagoão em Apucarana.
O ouro foi conquistado por Eduardo Bussolo na prova de 1.000m. Sandy Neves foi medalha de prata também na prova de 1.000m.  Aaron Ishii faturou bronze nas competições de 75m e salto em distância. Quem também ganhou bronze foi José Gustavo nos 250m.
Também defenderam o Platão os alunos Vinícius Garcia, André Christ, Pedro Araújo, Leonardo Delamico, Victor Pinheiro, Danielle Cristine, Milena Nehls, Emanuelly Marchiori de Araújo e Jamily Milene. Os alunos são treinados pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo.
No basquetebol o Colégio Platão, treinado pela professora Sônia Delgado Bueno, foi campeão com os atletas Aaron Ishii, Lucca Pinheiro, Victor Hosp, André Christ, Rafael Marques, Rodrigo Livoti, Eduardo Bussolo, Antônio Martinelli, Leonardo Delamico e Gustavo Rodrigues.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias