Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia registra quinto homicídio neste ano em Apucarana

Loading...

EXECUÇÃO NA ZONA NORTE

Polícia registra quinto homicídio neste ano em Apucarana

Homem foi assassinado com diversos tiros na região da cabeça - Foto - reprodução/Michael Poliseli

Mais um assassinato foi registrado polícia em Apucarana na noite de segunda-feira (4) pela polícia. Esse foi o quinto homicídio registrado neste ano em Apucarana.

De acordo com o investigador Papa, que estava de plantão na Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP),  pouco depois da 22 horas, Rogério Francisco Firmino, de 30 anos, foi executado com tiros na face e crânio quando estava em casa com a mulher e a filha pequena, na Rua Pedro Xavier, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte da cidade. Uma equipe do Samu ainda tentou socorrer o homem baleado, mas foi em vão.

O autor do crime fugiu e ainda não foi localizada pela polícia. O corpo de Rogério foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

Policiais militares e o investigador Roberto Francisco dos Santos, chefe do setor de Homicídios da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP), estiveram no local do homicídio para fazer isolamento da cena do crime e apurar informações detalhadas sobre o fato.

Ficha criminal
Conforme a polícia, a vítima já tem ficha criminal e já cumpriu pena em unidade penitenciária. A hipótese de suposto acerto de contas não está descartada. Um inquérito relativo ao assassinato foi instaurado e as investigações prosseguem. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias