Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Elizabete Ardigo assume presidência do SIVALE

Loading...

APUCARANA

Elizabete Ardigo assume presidência do SIVALE

A empresária Elizabete Ardigo assumiu neste mês de julho a presidência do SIVALE - Foto: Reprodução/Facebook

A empresária Elizabete Ardigo assumiu neste mês de julho a presidência do SIVALE, que hoje representa mais de 700 indústrias do vestuário, localizadas em Apucarana e em mais de 25 municípios do Vale do Ivaí. 

O SIVALE completa em 2017, 30 anos de atividade. Ao longo do tempo estiveram na liderança da entidade a empresária Maria Abigail Fortuna, os empresários Élio Pinto, Paulo Gabardo e recentemente o empresário Jayme Leonel.

A principal atividade do sindicato é a negociação coletiva. Porém, nos últimos anos o SIVALE vem realizando vários trabalhos que promovem a competitividade das empresas. Filiado a FIEP/PR - Federação das Indústrias do Estado do Paraná, o SIVALE traz para a região vários incentivos para as indústrias. 

São projetos de inovação, cursos de capacitação, treinamentos e benefícios para industrias e seus colaboradores. Podemos citar, por exemplo: serviços odontológicos, colônia de férias em Guaratuba, vacinas, descontos em faculdades, entre outros.

O SIVALE também possui uma assessoria jurídica no que diz respeito a convenção coletiva do trabalho. Este trabalho orienta as empresas para que estejam de acordo com as leis trabalhistas.

Diretoria
A presidente Elizabete assume o SIVALE com os diretores: Adeli Garcia Júnior (Lênix), Élio Pinto (Elisil Uniformes), Antônio Carlos Machado (Jack Costura), Gilberto de Almeida (Pólo Sul Bonés), Guilherme Puppio (Hard Roper), Luciano Rocha (Griffe Company), José Marcelo Gabardo (Estação), Henrique Fortuna (Loofting Jeans), Gilberto Bernabé Cavallini (RAS), Jayme Leonel (Itália Milano) e Claudio Delmasquio (Braço Forte Uniformes). Os mesmos estarão a frente do SIVALE até 2020.

Proposta de trabalho
Para os três próximos anos a nova diretoria almeja prosseguir com alguns trabalhos que vem dando certo. São eles: Apucarana Fashion Day, Grupos de Trabalhos com Profissionais de Recursos Humanos e Designers de Moda, Cursos e Treinamentos, além de traçar um plano de comunicação para alcançar as cidades vizinhas e dar apoio para esses industriais que tem menos acesso a oportunidades.

A nova presidente da entidade divulgou
nota destacando o papel do SIVALE

"O SIVALE é o principal representante das indústrias do vestuário. É ele quem negocia os salários e as propostas da convenção coletiva. Por isso é importante que cada empresário participe do sindicato, traga suas demandas, dê sua sugestão e apoie o trabalho. Gostaríamos de ter uma maior participação de empresários para alavancarmos com as ideias e projetos, pois unidos somos mais fortes. Convido você empresário a conhecer mais de perto o trabalho do SIVALE e dar sua contribuição de ideias para o desenvolvimento do setor.".

Elizabete Ardigo, presidente do SIVALE.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias