Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apucaranenses buscam pódio no Transcatarina

Loading...

OFF-ROAD

Apucaranenses buscam pódio no Transcatarina

O Transcatarina é um dos eventos off-road mais importantes do País. Todos os anos, o grid é composto por mais de 700 participantes, que defendem a bandeira de diversas cidades brasileiras – até o momento, 75 municípios serão representados na competição, que acontecerá de 11 a 15 de julho, pelas trilhas de Santa Catarina. De Fraiburgo a Itajaí, serão percorridos cerca de 800 quilômetros com pernoites em Canoinhas e Rio Negrinho.

Mais de 200 carros estão inscritos na edição 2017 do Transcatarina, composto pelas categorias Máster, Graduados, Turismo, Passeio e Adventure, além da Amigos do Rally – que possui um único dia de prova.
A organização do evento – a SC Racing – comemora a adesão de tantos off-roaders.  Apucarana mais uma vez está confirmada com o piloto Leandro Moor, que participará no Transcatarina pela sétima vez na categoria Máster. “É sempre bom representar a minha cidade nos eventos, ainda mais no Transcatarina que é a prova mais esperada do ano. A população de Apucarana gosta do esporte e sempre nos apoia”. O apucaranense estará ao lado do navegador Cláudio Flores, de Itajaí- SC. Além dele, Apucarana, terá outro represente: o navegador Jhonatan Ardigo que compete pela categoria Máster ao lado do piloto de Joinville-SC, Paulo Roberto Góes.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias