Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acidente na Avenida Minas Gerais envolve três veículos

Loading...

NA ZONA SUL DE APUCARANA

Acidente na Avenida Minas Gerais envolve três veículos

Um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (28), na Avenida Minas Gerais, próximo à Embalagens Farisa e ao Posto Matrix, em área limítrofe entre a Vila Agari e a Vila Nova, na zona sul de Apucarana, envolveu quatro veículos e deixou duas pessoas com escoriações, além de provocar danos materiais.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local da ocorrência de trânsito para o atendimento necessário. 

De acordo com eles, se envolveram na colisão a caminhonete GM Blazer placas  CZI-1617, de Arapongas, conduzida por Alceu Moreira de Souza, de 57 anos, o Fiat Palio placas AYS-3144 (Apucarana), dirigido por Aurélio Machado Santos, de 70 anos, e o caminhão Volvo placas NPP-3746 (Maringá), conduzido por Alan Aparecido da Silva (idade não informada).

Os motoristas da caminhonete e do Palio sofreram apenas escoriações. Ambos dispensaram atendimento por parte dos socorristas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgou qual teria sido a causa do acidente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias