Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Menor desaparecida em Londrina é encontrada em Apucarana

Loading...

OPERAÇÃO POLICIAL

Menor desaparecida em Londrina é encontrada em Apucarana

Uma adolescente da cidade de Londrina que estava desaparecida foi encontrada na tarde de terça-feira (27) em uma casa na Avenida Curitiba no centro de Apucarana. A jovem estava sendo mantida por um rapaz de 19 anos que acabou preso.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana recebeu uma denúncia anônima informando que a adolescente estaria na residência em questão e se deslocou até o endereço. No local, a equipe encontrou a menor que estava sendo procurada e o rapaz. Ambos passaram por busca pessoal e com ele os policiais localizaram ainda uma porção de maconha.

Após ser identificada a menina foi encaminhada pelo Conselho Tutelar à delegacia para as devidas providencias. Já o rapaz foi preso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias