MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia prende sogro suspeito de matar a nora a facada em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana (norte do Paraná) confirmou há pouco que prendeu um homem suspeito de ser o autor do último homicídio ocorrido em Apucarana, ocorrido no último domingo (18). Ele é sogro da vítima, Ana Paula Domingos, de 32 anos, e foi preso a

Da Redação

·
Delegado-chefe da 17ª SDP, José Aparecido Jacovós, esteve a frente da segurança de Apucarana durante todo esse ano.
Icone Camera Foto por Reprodução
Delegado-chefe da 17ª SDP, José Aparecido Jacovós, esteve a frente da segurança de Apucarana durante todo esse ano.
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2017, 12:34:00 Editado em 20.06.2017, 17:28:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana (norte do Paraná) confirmou há pouco que prendeu um homem suspeito de ser o autor do último homicídio ocorrido em Apucarana, ocorrido no último domingo (18). Ele é sogro da vítima, Ana Paula Domingos, de 32 anos, e foi preso ainda em situação de flagrante. 

continua após publicidade

No início das investigações a polícia recebeu informação de que a mulher teria sido morta durante tentativa de roubo, mas as investigações apontaram que Ana Paula acabou assassinada durante tentativa de separar uma briga. Ela faleceu em decorrência de lesão grave no abdômen provocado por golpe de faca. 

Inicialmente a Polícia Militar (PM) divulgou em relatório que a mulher teria tentado ajudar uma pessoa que estava sendo assaltada em via pública no Loteamento Sanches dos Santos, na zona norte da cidade. 

continua após publicidade

Ela foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida uma equipe do Samu a encaminhou ao Hospital da Providência em razão da gravidade dos ferimentos. 

Entrevista e apresentação
O delegado-chefe da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, convocou a imprensa às 16 horas para entrevista coletiva e apresentação do suspeito de ter matado a nora. 

"O caso havia sido registrado pela família como roubo, mas o sogro da vítima apresenta ferimentos no olho esquerdo e não soube explicar a origem da lesão”, afirmou preliminarmente Jacovós.

Leia mais nas edições impressa e digital de quarta-feira (20)
da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende sogro suspeito de matar a nora a facada em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!