Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Morre Dias, ex-jogador do Apucarana Atlético Clube

Loading...

LUTO NO ESPORTE

Morre Dias, ex-jogador do Apucarana Atlético Clube

O ex-jogador Orivaldo Gonçalves Dias, de 64 anos, morreu em Apucarana - Foto: Arquivo de família

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou neste domingo (18) à tarde o falecimento do ex-jogador de futebol  Orivaldo Gonçalves Dias, de 64 anos. 

Ele atuou com destaque em tempos de grandes vitórias da equipe do Apucarana Atlético Clube (Dragão do Norte), nas décadas de 80 e 90. Após encerrar a carreira, Dias, que jogou como lateral esquerdo e meio campista, entre outras posições, trabalhou com pintor de imóveis.

Velório e sepultamento
O corpo do ex-atleta vai ser velado na Capela Mortuária Central de Apucarana até as 21 horas deste domingo (18) e depois será levado para cidade de Paraguaçu Paulista, onde residem grande parte de seus familiares e acontecerá o sepultamento. Dias deixa três filhos, uma enteada e dois netos, além de muitos amigos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias