Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Furtos mobilizam Polícia Militar em Apucarana

Loading...

RELATÓRIO

Furtos mobilizam Polícia Militar em Apucarana

Três furtos foram registrados na segunda-feira (12), em Apucarana. Conforme relatório do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) os crimes ocorreram no Sítio Santo Ângelo, na Avenida Curitiba e no Jardim Catuaí.

A PM recebeu o primeiro chamado por volta das 10 horas e uma equipe foi encaminhada à Estrada Antônio Bertasso. No local vários bois haviam sumido de uma propriedade. De acordo com o dono do sítio, as cercas de arame foram cortadas. Sete animais foram encontrados em propriedades vizinhas, no entanto um não foi localizado.

Mais tarde outra equipe foi acionada para atender uma ocorrência na loja Varejão da Moda. O estabelecimento teria sido furtado por um casal que estava com um carrinho de bebê. Eles teriam aproveitado a distração dos funcionários para pegar peças de roupas. Foram furtados cinco shorts masculinos e uma camiseta polo da cor rosa.

Por volta das 18h30 um morador da Rua Mário Mitsuo Tamya chegou em casa e encontrou a janela arrombada. Segundo consta no relatório da PM, foram furtados R$ 1,1 mil em dinheiro.

A polícia realizou todos os procedimentos necessários, no entanto, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias