Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Menininho fardado chama atenção e ganha foto com PM em Apucarana

Loading...

DOSE DE FOFURA

Menininho fardado chama atenção e ganha foto com PM em Apucarana

Encontro aconteceu na noite de quinta-feira na Vila Nova. (FOTO - Polícia Militar)

Um menininho de apenas quatro anos chamou a atenção da Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira (08) em Apucarana. A equipe realizava o atendimento à uma ocorrência quando encontrou a criança fardada passeando com familiares pela rua. 

A PM havia se deslocado até à Vila Nova, onde tinha acabado de acontecer um assalto a um mercado. A equipe contou com o apoio do Canil para realizar buscas na localidade e durante o registro do boletim de ocorrência acabou se deparando com o garotinho. Ele passava pela rua e estava na companhia de uma tia.

Segundo o tenente do Canil, Thiago Mendes, a cena chamou a atenção de toda equipe. “Quando ele nos viu ele ficou um pouco apreensivo, mas depois de soltou e ficou bem contente. Quis tirar foto e passar a mão no cachorro’’, contou o policial. 

Ainda de acordo com o tenente Mendes, o menino disse gostar do trabalho da Polícia Militar (PM) e que por isso se vestia com a farda. O policial aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância dos serviços da polícia comunitária que promove essa aproximação da população com a PM. “Nós desenvolvemos essas ações e vamos aos bairros buscar esse contato mais íntimo e o Canil neste sentido também é uma ótima ferramenta, já que as pessoas e crianças gostam dos animais então isso ajuda”, finalizou.  


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias