Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Secretaria de Esportes de Apucarana abrem as inscrições do futsal

Loading...

MUNDO DA BOLA

Secretaria de Esportes de Apucarana abrem as inscrições do futsal

Secretaria de Esportes de Apucarana abrem as inscrições do futsal. IMAGEM ILUSTRATIVA ARQUIVO - Foto: www.jornalesporte.com.br

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana comunica que já se encontram abertas as inscrições do Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Futsal, categoria livre, e também pelas categorias sub-9, Sub-13 e Sub-15.

As inscrições para as duas competições vão até o dia 7 de julho, podendo ser feitas no Centro da Juventude. O regulamento está disponível no site da Prefeitura de Apucarana (www.apucarana.pr.gov.br/esporte).
A professora Jossuela Martins Pirelli Pinheiro, secretária de Esportes e Juventude, informa que a Primeira Divisão contará com a participação de 12 equipes.
São elas: Baterias Scarp/Digitron, Chiclete Futsal, Columbus/Marmoraria New Porto, Fast Car/União de Amigos, Marmoraria New Porto, Mason Aviamentos, Multividros, Palmeirinhas/Ecobier, Plenitude, Santo Surf/Volts, Seven Jeans e Stivar Futsal.
A coordenação do campeonato informa que o atleta que disputar a Primeira Divisão não poderá disputar a Segundona.
Cada agremiação poderá inscrever no máximo 12 atletas, mais dirigentes.
Pelas categorias menores os critérios de idade são os seguintes: sub-9, atletas nascidos até 2008; sub-13, atletas nascidos em 2004; e sub-15, nascidos até 2000. Todos os jogadores necessitam ter vínculo com o município.
A Secretaria de Esportes lembra que o prazo máximo para a confirmação das equipes da elite do futsal de Apucarana e também nas categoria menores podem ser feitas até o dia 7 de julho. As fichas de inscrição devem ser retiradas no Centro da Juventude e posteriormente serem digitadas e entregues via e-mail esporteapucarana@gmail.com.
O congresso técnico dos campeonatos ocorrerá 11 de julho no Centro da Juventude, às 19h30.
Outras informações podem ser obtidas no Centro da Juventude, localizado na Rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina, ou pelo telefone (43) 3422-5184.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias