Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Londrina vence Apucarana no Sub-19

Loading...

FUTEBOL

Londrina vence Apucarana no Sub-19

Em partida disputada ontem à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pelo fechamento do primeiro turno da fase inicial do Grupo “B” do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19, o Londrina Esporte Clube, de virada, derrotou o Apucarana Sports pelo placar de 3 a 1.

Com a vitória fora de casa, o Tubarãozinho assumiu a segunda colocação da chave com 9 pontos, enquanto o Apucarana Sports caiu para a quarta posição com 8 pontos ganhos. Se tivesse vencido nesta quarta-feira, a equipe apucaranense assumiria a liderança da chave.

Os três gols do time alviceleste foram assinalados na etapa complementar por Ricardo, aos 8; Juan aos 12; e por Pedro (contra), aos 28 minutos. Augusto Lima, aos 17 minutos do primeiro tempo, fez o tento de honra da agremiação comandada por Wagner Valente de Aquino.

O Apucarana utilizou os jogadores Lucas, Martian, Pedro, Victor, Issa, Daniel Moraes, Gustavo Lima, João Felipe, Eduardo, Augusto, Diego, Renato, Luis Felipe e Igor.

No próximo sábado, às 15h30, no “Olímpio Barreto”, o Apucarana recebe o Arapongas na abertura do segundo turno. 

O Paranavaí lidera o grupo com 10 pontos, seguido por Londrina e Portuguesa 9; Apucarana 8; Arapongas 7; Grêmio Maringá 5; e União Nova Fátima 2.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias