Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Traficante é preso escondendo drogas em banca de jornal

Loading...

'MOCÓ DESBARATINADO'

Traficante é preso escondendo drogas em banca de jornal

Foto: Imagem ilustrativa

Um rapaz de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (05) na Praça Rui Barbosa, em Apucarana (norte do Paraná). O jovem usava o local como ponto de comercialização e guardava os entorpecentes em uma banca de jornal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que relataram que o rapaz negociava a venda com os usuários e então se deslocava até a banca para retirar a droga. De posse das informações, a polícia localizou o suspeito com o qual não foi encontrado nada de ilícito, apenas uma certa quantia em dinheiro trocado.

Em continuidade à ação, a equipe da PM vistoriou a banca de jornal em que o suspeito guardava os entorpecentes e encontrou um invólucro com seis pedras de crack. Diante do flagrante, o jovem foi detido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

Pena  para os condenados
A polícia alerta que apena para os condenados pelo crime de tráfico de drogas varia de cinco a 15 anos de prisão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias