MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Réu é absolvido de homicídio, mas acaba condenado por sequestro

Mais um júri popular foi realizado nesta terça-feira (23) no Fórum Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana. De acordo dom fontes do Judiciário, o réu Edgar Rodrigues de Souza foi absolvido da acusação de homicídio porque houve o entendimento de que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2017, 15:15:00 Editado em 23.05.2017, 20:00:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um júri popular foi realizado nesta terça-feira (23) no Fórum Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana. De acordo dom fontes do Judiciário, o réu Edgar Rodrigues de Souza foi absolvido da acusação de homicídio porque houve o entendimento de que ele agiu em legítima defesa, mas acabou condenado a um ano e dois meses de detenção em regime aberto pelo sequestro do filho de Luiz Carlos de Lima, que foi a vítima de homicídio.

continua após publicidade

Denúncia do MP
Conforme a denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP), no dia 4 de abril de 2013, Edgard e outros dois homens armados que ainda serão julgados sequestraram Jean Andrade Ramos (filho de Luiz Carlos) quando ele estava na Rua Hercílio de Alencar, no Distrito da Vila Reis. O motivo do sequestro não foi detalhado.

Luiz Carlos de Lima se armou com um facão e foi tirar satisfação com Edgard, que acabou matando-o com três tiros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Réu é absolvido de homicídio, mas acaba condenado por sequestro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!