Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Funcionários da Saúde são capacitados para verificar situações de violência sexual

Loading...

APUCARANA

Funcionários da Saúde são capacitados para verificar situações de violência sexual

Cerca de 60 agentes comunitários de saúde, psicólogos, fisioterapeutas e nutricionistas participaram da capacitação. Foto: Assessoria

Cerca de 60 agentes comunitários de saúde, psicólogos, fisioterapeutas e nutricionistas que integram o Programa Estratégia Saúde da Família da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana, participaram de uma capacitação sobre como verificar situações de violência sexual contra crianças e adolescentes. 

Também receberem orientações sobre o acolhimento dentro das UBS. A capacitação, realizada na “Praça Céu”, foi ministrada pela assistente social Bárbara Rodrigues e pelos conselheiros tutelares de Apucarana, André dos Reis Avelar e Jean Chemounne Rech.

“Os agentes de saúde são muito importantes. Pois eles estão diariamente dentro das casas e conseguem trazer a realidade das famílias e as situações de violência que conseguem enxergar naquele ambiente” explica Bárbara.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias