Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atleta apucaranense pede apoio para disputar Mundial

Loading...

KICKBOXING

Atleta apucaranense pede apoio para disputar Mundial

Bem posicionado no ranking nacional em sua categoria e com várias conquistas no Estado, o apucaranense Thales Vilas Boas, 25, da equipe Chute Boxe/Coliseum Centro de Artes Marciais, necessita de apoio e patrocínio para poder disputar o Campeonato Mundial de Kickboxing que ocorrerá de 18 a 21 deste mês em Budapeste na Hungria. Thales foi convocado semana passada para representar o país, mas precisa de recursos financeiros para viajar a Europa.

Quem tiver interesse em ajudar o atleta deve entrar em contato pelo telefone (43) 99902-9303. Ele, que é treinado pelo professor Rafael Paulino de Abreu, o Black, vem treinando tecnicamente e fisicamente com intensidade, com a esperança que participará de seu segundo Mundial na carreira.

Na primeira disputa internacional, que aconteceu na Sérvia em 2015, Thales obteve a quarta colocação.

No final do mês passado, o atleta de Apucarana foi campeão estadual em competição realizada na Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM). Com isso garantiu vaga no Campeonato Brasileiro que vai ocorrer no mês que vem em São Paulo.

Nas competições nacionais, Thales conta com patrocínio dos Produtos Químicos Alpes, MDV, RW Preto e Auto Peças Santana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias