Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Campeonato Amador Regional tem rodada decisiva hoje

Loading...

LIGA DE MARINGÁ

Campeonato Amador Regional tem rodada decisiva hoje

O Campeonato Amador Regional da Liga de Maringá tem hoje sua rodada final da primeira fase. Em razão de o São Jorge ter perdido pontos para o Munhoz de Melo, apenas o próprio Munhoz e o Sarandi estão assegurados na fase semifinal.

Em jogo na rodada duas vagas restantes e também vantagens de mando de campo na próxima fase.

Bom Sucesso e Atlético Marialva disputam vaga no Grupo “A”. O Bom Sucesso precisa vencer em casa o Iguatemi que cumpre tabela. Já os atleticanos precisam vencer o São Jorge em casa de preferência sem sofrer gol e contar com um empate dos iguatemienses.

No Grupo “B”, o São Jorge tem boa vantagem, só perde a vaga em caso de derrota em Marialva e vitória da Paiva Jeans que viaja até Munhoz de Mello desde que ainda haja mudanças nos gols contra.

Outro item que a vantagem é do time são-jorgeense que tem dois gols a menos sofridos. Em relação a fazer a segunda partida das semifinais, única “vantagem” da próxima fase, Munhoz e Sarandi dependem de suas forças, basta vencerem seus respectivos compromissos. No outro domingo, o segundo do mês de maio, será dias das mães e não haverá rodada. As semifinais acontecerão nos dias 21 e 28.

Na corrida pela artilharia destaque para Yan (Bom Sucesso) e Alan (Iguatemi) com 7 gols, seguidos de Lucas (São Jorge) e Murilo (Munhoz) com um a menos. Bil (São Jorge) e Júlio César (Munhoz) são até o momento os goleiros que sofreram menos gols (9 cada).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias