Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comander corre atrás da reabilitação no futsal  

Loading...

TAÇA PARANÁ

Comander corre atrás da reabilitação no futsal  

O time da Comander, de Apucarana, tenta hoje, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Manecão, em Faxinal, contra a agremiação local, a reabilitação na fase regional da Taça Paraná de Futsal Sub-17. Isso porque na estreia o time comandado pelo professor Éder Cavalini perdeu por 5 a 1 para o Colégio São Francisco Xavier, de Maringá. O duelo foi realizado no último sábado no ginásio de esportes do Jardim Ana Rosa, em Cambé.

Também estão disputando a fase regional da Taça Paraná os times do Iate Clube, de Londrina, e Fecop, de Cornélio Procópio.

Para o jogo neste sábado à noite o Comander vai contar com os atletas Carlos, Gabriel, Ryan, Vitor Hugo, João Vitor, Leonardo, Paulinho, Vitão, Vinícius, Lincoln, Gustavo, Pulga e Patrick. A equipe apucaranense tem o apoio da Gerasoft, AFL Soft, Escritório Minerva e Construtora Hirose.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias