Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hospital do Acre procura família de apucaranense internado em estado grave

Loading...

URGENTE

Hospital do Acre procura família de apucaranense internado em estado grave

Atenção parentes de Valter Inácio Costa, que segundo informações residiu em Apucarana pelo menos até os anos de 1970, e atualmente morava em Rondônia. Ele encontra-se internado em estado grave em hospital de Rio Branco, no Estado do Acre.

A procura por parentes está sendo feita pelo setor de assistência social do Hospital de Urgência e Emergência do Acre. Se você é parente de Valter Inácio Costa, entre em contato pelo telefone (68) 3223-8672.

Atualmente, segundo dados repassados pelo hospital à assessoria de imprensa da Prefeitura de Apucarana, Valter Inácio Costa está com 65 anos e é filho de José Inácio Costa e Angelina Dicense Cosga. A identificação e investigação do paradeiro de parentes ou conhecidos vem sendo feita com base nos dados do documento de identidade, emitida em 1973 em Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias