Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Adolescentes de 14 e 16 anos são apreendidos após furtarem casa em Apucarana

Loading...

OBJETOS RECUPERADOS

Adolescentes de 14 e 16 anos são apreendidos após furtarem casa em Apucarana

Dois menores - de 14 e 16 anos - foram apreendidos na quarta-feira (19), com objetos furtados de uma casa, na Avenida Central do Paraná, no Jardim Diamantina. Testemunhas informaram que três jovens invadiram o imóvel pelos fundos, arrombaram uma janela e minutos depois saíram do local carregando duas mochilas.

As testemunhas informaram as características e indicaram a direção que os meninos fugiram. Após buscas na região, a Polícia Militar (PM) localizou um menino de 14 anos com uma mochila. Com ele foram encontrados um rádio mp3, notebook, whisky marca Red Label, controle remoto, perfume e chocolates.

Mais tarde a polícia encontrou um segundo suspeito envolvido. Ele indicou um terreno baldio onde escondeu restante dos objetos furtados. No local a polícia encontrou uma mochila com três pares de tênis, celular, controle remoto, rádio mp3 e carregadores de celular. Ambos foram encaminhados à delegacia. Os objetos foram reconhecidos pelo dono da casa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias