Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Competição do trabalhador começa no domingo com 40 equipes

Loading...

APUCARANA

Competição do trabalhador começa no domingo com 40 equipes

Torneio 1º de Maio em Apucarana começa no próximo domingo com 40 equipes Raul César dos Reis | Edição de 18 de April de 2017. Foto: O esporte.com

Com a participação de 40 equipes, sendo 14 times no Grupo “A”, 13 no “B” e 13 no Grupo “C”, será disputada no próximo domingo nos campos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPF), Indústria Têxtil e da Cavan, a primeira fase classificatória do Torneio do Trabalhador (1º de Maio) de Futebol em Apucarana, categoria adulto livre.

Os primeiros confrontos do torneio em cada campo terão início às 8h30. Entre as agremiações tradicionais da cidade estão confirmadas Ama, Ajax Futebol Clube, Tancredo Neves, Cavan, Jardim Ponta Grossa, Juvenil da Vila Reis, Km 28, Pinheirão e Tupã. Este último time foi campeão em 2003 e vice em 2007. Destaque também para a Cavan, que ficou em segundo lugar em 2013, perdendo a final para a Fazenda Ubatuba/Pulsar Eletromecânica. 

No campo da UTFPR (Grupo “A”) os jogos marcados são os seguintes: Serralheria Caldeira/Disfranco x Palmeirinhas; Caseirinho x Veterano do Caldeira; Serigrafia da Lua x Ajax Futebol Clube; Amigos do Serginho “A” x Amigos do Serginho “B”; UTFPR x Cocap; e Real Madriz x Amigos da Bola. Ficam no chapéu as equipes do Juvenil da Vila Reis/Seven Jeans e da Embrak Aviamentos. 

O campo da Têxtil vai sediar estas partidas pelo Grupo “B”: Brooklyn x Jardim Eldorado; São Domingos x Veterano da Indústria Têxtil; Tupã “A” x Km 28; Tupã “B” x Franca Freitas; e Apucaraninha x Lubricenter/Bar do Batista. 

No chapéu estão Lavanderia Zaghi, Juvenil do Recanto do Lago e Supermercado Viana. A programação do campo da Cavan (Grupo “C”), é a seguinte: Universo do Rock x Novo Horizonte; Time do Rildo x Amigos do Agenor; Jardim Marissol x Ama “A”; Tancredo Neves x Villagra e Souza Advogados; e Cavan x Rezende Bebidas. Pinheirão, Ama “B” e Jardim Ponta Grossa (campeão amador da Segunda Divisão e da chave prata da Taça Cidade) ficaram no chapéu. 

De cada grupo vão se classificar quatro times para a segunda fase classificatória, totalizando 12 agremiações. Será feito um sorteio para nova composição e a disputa será no dia 30 deste mês. Nesta data vão ser definidos os semifinalistas, que brigarão pelo título no próximo dia 1º no Estádio Olímpio Barreto.Na competição em 2016, a Multividros/Pirapó/Paraná Malhas conquistou o título ao bater na final o Veterano do Tancredo Neves por 4 a 0. Os Amigos do Girafa ficaram em 3º lugar e o Vai Quem Quer obteve a 4ª posição.

Categorias de base
No dia 30 deste mês e 1º de maio no Centro Esportivo Hairton Santos e no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o torneio também será desenvolvido pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 (masculino). Vão participar Projeto Atleta Nota 10, Projeto Gol na Vida e Associação Desportiva Apucarana (ADA)  com os seus times nas categorias citadas. O Torneio do Trabalhador é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias