Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM prende mais dois integrantes de quadrilha que assaltou casa em Apucarana

Loading...

CERCO FECHADO

PM prende mais dois integrantes de quadrilha que assaltou casa em Apucarana

Assalto ocorreu na manhã de segunda-feira (17) no Jardim Aclimação. Foto: José Luiz Mendes

A Polícia Militar (PM) prendeu por volta das 23h30 de segunda-feira (17) mais dois integrantes da quadrilha que aterrorizou uma família, durante assalto, em Apucarana. O crime ocorreu na manhã de segunda, no Jardim Aclimação. Dois adolescentes foram apreendidos no Conjunto Habitacional Sumatra por volta das 15 horas. Os ladrões - um adolescente de 14 anos e um jovem de 29 anos - foram localizados com o carro das vítimas em Arapongas e após perseguição acabaram detidos no Contorno Norte, em Apucarana. 

Conforme informações da PM, o frentista de um posto de combustíveis em Arapongas desconfiou dos ocupantes do Ford Fiesta e consultou a placa em um aplicativo de celular que confirmou que tratava-se de um carro roubado. A polícia foi informada e iniciou perseguição tentando abordagem na Avenida Maracanã. 

Os ladrões fugiram sentido Apucarana sendo abordados pela PM na altura do Contorno Norte. Paulo Douglas do Santos e o menor foram encaminhados à delegacia. 

Segundo informações da polícia, a bolsa de uma das vítimas com documentos foi localizada na região de Faxinal. As vítimas informaram que seis bandidos atuaram no crime. Dois continuam foragidos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias