Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conserto emergencial pode afetar abastecimento em Apucarana

Loading...

UTILIDADE PÚBLICA

Conserto emergencial pode afetar abastecimento em Apucarana

Fornecimento deve ser normalizado no fim desta tarde. Foto: Ilustração

A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (17), um conserto emergencial de uma rede pode afetar o fornecimento de água nos bairros Jardim Alvorada, Jardim Nacayama, Jardim Ouro Verde, Núcleo Habitacional Marcos Freire, Núcleo Habitacional Mathias Hoffman, Recanto Mundo Novo, Vila Kaori, Vila Planalto e parte do jardim Marisol, em Apucarana. 

A normalização do abastecimento está prevista para o fim da tarde. Clientes sem caixa-d’água podem ficar desabastecidos temporariamente. Segundo a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água de pelo menos 500 litros, para atender as necessidades dos moradores por 24 horas. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.   

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias