Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia prende suspeitos de assaltar posto de combustíveis em Apucarana

Loading...

CRIME SOLUCIONADO

Polícia prende suspeitos de assaltar posto de combustíveis em Apucarana

Dois jovens foram presos suspeitos de assaltar um posto de combustíveis, em Apucarana. Os rapazes de 21 e 22 anos foram presos na noite de domingo (16), em uma casa na Avenida Luis Santos, no Residencial Jaçanã. O crime ocorreu por volta das 18 horas, na Rua Ouro Branco.

Após verificar as imagens das câmeras de segurança do Posto Fama, a Polícia Militar (PM) iniciou diligências para localizar os autores. A equipe localizou um suspeito que ao ver a viatura se escondeu dentro de uma casa. Durante revista no imóvel, os policiais encontraram as roupas e capacete usados pelo assaltante do posto. 

O dono da casa confirmou à polícia que um dos autores do roubo era seu irmão e informou quem seria o segundo envolvido. Os dois jovens foram localizados e presos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias