Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Supermercados desistem de abrir na Sexta-Feira Santa em Apucarana

Loading...

FERIADO

Supermercados desistem de abrir na Sexta-Feira Santa em Apucarana

Os estabelecimentos voltaram atrás na decisão e não abriram as portas durante o feriado religioso. (Foto: Sérgio Rodrigo)

Os três supermercados que iriam abrir nesta Sexta-Feira Santa(14) em Apucarana informaram que não vão mais funcionar durante a data. Super Muffato, Condor e Cidade Canção tinham entrado em acordo com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Apucarana (Siecap) para abrir no feriado religioso. No entanto, nesta terça-feira (11), os três estabelecimentos comunicaram que voltaram atrás na decisão.

O primeiro a confirmar a informação foi o Muffato, em nota encaminhada à imprensa. A Tribuna do Norte entrou em contato com o Condor e o Cidade Canção, na manhã de hoje, e eles também garantiram que não irão funcionar.

A decisão dos três supermercados em abrir as portas no feriado foi divulgada na semana passada. A medida gerou críticas da Igreja Católica, que inclusive pediu aos fiéis que boicotassem os estabelecimentos na data mencionada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias