Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Supermercado volta atrás e anuncia que não irá abrir na Sexta-Feira Santa

Loading...

APUCARANA

Supermercado volta atrás e anuncia que não irá abrir na Sexta-Feira Santa

Super Muffato voltou atrás na decisão e não vai mais abrir na sexta-feira. Foto: Sérgio Rodrigo

Um dos três supermercados que iriam abrir na Sexta-Feira Santa (14) em Apucarana voltou atrás. Através de uma nota oficial, o Super Muffato informou que não irá funcionar na data em questão. O funcionamento dos estabelecimentos causou polêmica na cidade. Esta é a primeira vez que mercados trabalham neste feriado religioso.

A decisão de três supermercados em Apucarana em abrir as portas na Sexta-Feira Santa Foi divulgada na semana passada. A medida gerou críticas da Igreja Católica, que inclusive pediu aos fiéis que boicotassem os estabelecimentos na data mencionada. 

Na tarde de ontem, o prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), se reuniu com representantes dos supermercados para discutir a questão. A reunião foi feita a portas fechadas. Logo em seguida, o Super Muffato encaminhou à Tribuna uma nota oficial dizendo que, mesmo tendo o direito de funcionar, “decidiu atender ao pedido do Prefeito de Apucarana, Beto Preto, e dos representantes da Igreja Católica, para não abrir as portas. Portanto, em respeito à cidade e à fé católica, a loja estará fechada neste feriado do dia 14 de abril”.

A reportagem também entrou em contato com as assessorias de imprensa dos supermercados Condor e Cidade Canção mas, até o final desta edição, elas não haviam enviado posicionamento oficial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias