Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bandidos atiram contra ônibus e trancam passageiros no bagageiro em assalto na PR-444

Loading...

APUCARANA

Bandidos atiram contra ônibus e trancam passageiros no bagageiro em assalto na PR-444

Um ônibus de turismo da empresa Pluma foi assaltado na madrugada desta terça-feira (11) durante trajeto pela PR-444, próximo ao Distrito Caixa de São Pedro, em Apucarana. Três homens armados atiraram contra o veículo, roubaram as vítimas e antes de fugir as trancaram no bagageiro.

De acordo com os passageiros, um Fiat Pálio de cor prata emparelhou com o ônibus e um dos ocupantes disparou tiros obrigando o motorista a parar. O o motorista do coletivo foi ordenado a entrar em uma estrada rural, onde os criminosos que estavam encapuzados e armados mandaram as vítimas saírem. 

Todos os passageiros foram revistados, inclusive suas partes intimas. Eles roubaram celulares, relógios, joias, eletrônicos, roupas, documentos pessoais e dinheiro. Após tomarem os pertences das vítimas, a quadrilha trancou todos no bagageiro do ônibus e fugiu em seguida.

Horas depois, os passageiros conseguiram se libertar e pediram ajuda aos motoristas que trafegavam pela PR-444. A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou boletim de ocorrência. Buscas foram feitas na região, no entanto até às 08h nenhum suspeito havia sido localizado.

Neste ano: Pelo menos outros dois casos parecidos foram registrados na região no primeiro trimestre de 2017. Em Campo Mourão, 31 passageiros ficaram feridos após tentativa de assalto a um coletivo na BR 158. Outra situação aconteceu na BR 369 próximo à Boa Esperança, um ônibus que transportava universitários também foi assaltado e bandidos atiraram contra o coletivo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias