Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em empresa de produtos químicos

Loading...

APUCARANA

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em empresa de produtos químicos

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na empresa Aliança Química. Foto: Colaboração/WhatsApp

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em uma empresa de produtos químicos, na tarde desta quinta-feira (6), no Contorno Sul, em Apucarana. 

Os policiais, sob o comando do delegado-chefe José Aparecido Jacovós, chegaram na Aliança Química por volta das 15 horas. Jacovós explicou que recebeu uma carta precatória da delegacia de Colorado, solicitando que a empresa fosse investigada.  

"Um frigorífico que funcionava no município foi fechado, lesando muitos funcionários. Há inúmeras ações trabalhistas e mandados de busca e apreensão correndo sobre toda essa situação que ocorreu em Colorado. Algumas dessas pessoas lesadas descobriram que o antigo proprietário  estaria trabalhando em Apucarana na empresa Aliança, ou seria proprietário. Os credores procuraram a delegacia, pois tiveram a entrada proibida e como foram ameaçados recebemos uma carta precatória para ouvir o suspeito. Pedimos um mandado de busca e apreensão na empresa para checar toda informação e descobrimos que a Aliança Química seria do irmão do suspeito", disse o delegado.

Durante as buscas, a polícia encontrou dois escritórios funcionando exclusivamente para cuidar da documentação do frigorífico.  "Os documentos foram apreendidos e serão analisados para saber porque existem dois escritórios na Aliança Química", informou o delegado. 

O proprietário da empresa foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos também sobre um segundo frigorífico. Também foram apreendidos dois veículos com placas do Paraguai e uma carreta que pertence ao frigorífico de Colorado.

"Estamos fazendo um trabalho de investigação. Se existe processo trabalhista correndo, obviamente que esses objetos poderão servir para pagamento das dívidas trabalhistas", concluiu.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias