Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casal tenta subornar PM após flagra de embriaguez ao volante 

Loading...

APUCARANA

Casal tenta subornar PM após flagra de embriaguez ao volante 

Imagem ilustrativa (Foto - reprodução - Jornal Agora)

Uma mulher de 35 anos e um homem de 39 anos foram presos na madrugada deste domingo (02) no centro de Apucarana após a esposa ser flagrada dirigindo embriagada e o marido propor pagamento à Polícia Militar (PM) para livrar a companheira de ser autuada. 

A equipe policial realizou a abordagem após notar que o veículo estava andando em zig zag pela rua. A condutora apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi submetida ao teste do etilômetro que indicou 0,90 mg/l. 

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão. Neste momento, seu marido chamou os policiais e lhes ofereceu R$ 300 para que não levassem a situação pra frente. A proposta de suborno foi gravada e o homem encaminhado à delegacia juntamente com a sua esposa. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias