MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM guincha carro estacionado em frente ao portão do Samu 

A Polícia Militar (PM) guinchou um veículo que estava estacionado em frente ao portão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na noite de quinta-feira (23) em Apucarana.O motorista deixou o carro no local de entrada e saída das ambulâncias,

Da Redação

·
Veículo estava estacionado em local proibido e que dificultava a entrada e saída de ambulâncias. (Foto - Reprodução/Canal 38)
Icone Camera Foto por Reprodução
Veículo estava estacionado em local proibido e que dificultava a entrada e saída de ambulâncias. (Foto - Reprodução/Canal 38)
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2017, 10:07:00 Editado em 24.03.2017, 21:54:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) guinchou um veículo que estava estacionado em frente ao portão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na noite de quinta-feira (23) em Apucarana.

continua após publicidade

O motorista deixou o carro no local de entrada e saída das ambulâncias, que fica na Rua Iguaçu, na região central da cidade. Além de infringir uma lei de trânsito, o condutor poderia ter atrapalhado os atendimentos de urgência e emergência operados pela unidade.

Um segundo veículo que estava estacionado em faixa amarela do outro lado do portão também foi guinchado na ocasião. Os carros foram encaminhados ao pátio da PM e para recuperá-los os motoristas terão que pagar pelo serviço de guincho, diária do pátio e multa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM guincha carro estacionado em frente ao portão do Samu "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!