Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Morre em Apucarana o servidor público Rodrigo Sartini Braga

Loading...

AOS 29 ANOS

Morre em Apucarana o servidor público Rodrigo Sartini Braga

Rodrigo Sartini Braga, 29 anos, trabalhava na Câmara de Vereadores - Foto: Divulgação

O servidor público apucaranense Rodrigo Sartini Braga, 29 anos, morreu por volta 11 horas deste domingo (19), no Hospital da Providência. Ele lutava contra a leucemia e esperava encontrar um doador compatível de medula. 

Os familiares de Rodrigo lançaram uma campanha nas redes sociais e o banner pedindo ajuda foi compartilhado por muitos usuários da internet, que se disponibilizaram a ir ao Hemonúcleo de Apucarana. Rodrigo é filho da funcionária pública Maria Elisa Sartini e do advogado Joel Travas Braga. 

Decretação de luto
O presidente da Câmara Municipal de Apucarana,  Mauro Bertoli, decretou na tarde deste domingo luto no Legislativo Municipal, em virtude do falecimento do servidor  Rodrigo Sartini Braga.

Velório e sepultamento
O corpo é velado no plenário da Câmara e o sepultamento está marcado para as 16 horas de segunda-feira (19), no Cemitério Cristo Rei. 

Atencioso e cordial
Familiares, amigos, pessoas conhecidas e colegas de trabalho de Rodrigo na Câmara de Vereadores de Apucarana destacam que o servidor público sempre foi uma pessoa muito atenciosa com o próximo e a cordialidade era sua marca registrada.

Câmara sem expediente
Durante todo a segunda-feira (20) não haverá atendimento ao público na Câmara Municipal. As atividades retornam na terça-feira (21). A sessão ordinária fica mantida e será realizada normalmente na segunda-feira, às 20 horas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias