Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apucarana Sports estreia na Segundona do Paranaense

Loading...

FUTEBOL

Apucarana Sports estreia na Segundona do Paranaense

Apucarana Sports estreia na Segundona do Paranaense - imagem ilustrativa

O Apucarana Sports faz hoje, às 15h30, a sua estreia no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2017. Logo na abertura da competição estadual terá uma pedreira pela frente. Vai enfrentar o Operário no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa. O “Fantasma” vem sendo apontado como um dos favoritos para voltar ao futebol de elite do Estado. 

“O nosso time é bem jovem, tem uma média de idade de 23 anos, mas será uma equipe determinada, que utilizará muita a velocidade e que será forte no contra-ataque”, disse o técnico Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, que comanda o Apucarana Sports desde o ano passado quando dirigiu o time na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF). 

Para a disputa do campeonato, o clube, presidido pelo empresário londrinense Gilberto Ponce, contratou como principais reforços o goleiro Eduardo Ciriaco, revelado pelo Roma Apucarana; o lateral-esquerdo Issa e os meias João Felipe e Rogerinho, com passagens pelo Avaí-SC; o zagueiro Luiz Felipe, ex-Coritiba; o também zagueiro Daniel e o volante Bidu, que vieram do Andraus, de Campo Largo. São remanescentes da Taça FPF os volantes Ítalo Pereira e Daniel Morais, o meia Wallace e o atacante Diego. 

Destes atletas, Wallace está descartado para as seis primeiras rodadas do campeonato, pois está suspenso. Outro jogador que volta ao Apucarana é o volante Alisson, revelado pelo Roma em 2012 e que hoje atuará improvisado na lateral-direita. 

Durante a pré-temporada, a equipe realizou quatro jogos-treinos, obtendo uma vitória, dois empates e sofrendo uma derrota. Perdeu para o sub-19 do Cambé por 2 a 1, com a equipe ainda em formação, empatou por um gol com PSTC e Portuguesa Londrinense e na quarta-feira passada venceu o sub-19 do Arapongas Esporte Clube po r 2 a 1. Antes de ser treinador, Marcão foi atleta e atuava como goleiro. Foi revelado pelo PSTC e ainda nas categorias de base jogou pelo Fluminense. Já como jogador profissional vestiu as camisas do Santo André, Mirassol, Londrina, Arapongas e Barueri, onde encerrou a carreira. O jogo entre Operário e Apucarana Sports será arbitrado por Leandro José Mendes. 

Ele será auxiliado por Sandra Maria Dawies e Tiago Luís Brandalise. O Apucarana jogará com Eduardo Ciriaco; Alisson, Daniel, Luiz Felipe e Issa; Ítalo Pereira, Bidu, Daniel Morais e João Felipe; Rogerinho e Diego. O Operário deve atuar com Simão; Danilo Baia, Diego Macedo, Alisson e Peixoto; Chicão, Serginho Paulista, Cristian e Jean Carlo;  Dione e Lucas Batatinha. DEMAIS JOGOS DE HOJE Em Campo Largo, no Estádio Atílio Gionédis, jogam Andraus e União. Em Prudentópolis, o Grêmio Maringá enfrenta o Cascavel. Em Foz do Iguaçu, o Maringá vai encarar o Paranavaí e em Londrina, no Estádio do Café, a Portuguesa duela com o Iraty. As partidas começam às 15h30.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias