Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prefeitura troca telhas para reparar goteiras do Terminal Urbano 

Loading...

INVESTIMENTO

Prefeitura troca telhas para reparar goteiras do Terminal Urbano 

Terminal ainda deve passar por uma reforma neste ano. (Foto - assessoria)

A Secretaria de Serviços Públicos está substituindo telhas do Terminal Urbano do transporte coletivo de Apucarana. Bastante danificadas devido a ação do tempo, o investimento da prefeitura é em caráter emergencial e visa diminuir as goteiras no espaço de embarque de passageiros até que uma ampla reforma tenha início no local ainda neste ano. 

“Muitas telhas translúcidas estão deterioradas com a ação do tempo e da chuva. A população tem entrado em contato com a prefeitura solicitando esta atenção e o prefeito Beto Preto então determinou uma solução rápida para o problema, visando restabelecer o bem estar do usuário”, disse o diretor municipal Helligtonn Gomes Martins, responsável pelos trabalhos.

Terminal sofria com goteiras por conta da estrutura que estava danificada. (Foto - assessoria)

De acordo com ele, orçamentos foram feitos e a vencedora do processo foi uma empresa de Londrina. “Tivemos que fazer uma encomenda especial, já que as telhas exigiam uma medida exata”, explicou Martins. O investimento é de cerca de R$6 mil, de recursos próprios. 

Ele relata, contudo, que a intervenção é apenas uma ação paliativa que vai amenizar o problema até que o local receba uma completa reforma, prevista para ter início em breve. “As goteiras vão diminuir bastante, melhorando muito a situação para a população até o início da grande reforma, momento em que todos os problemas serão solucionados”, concluiu o diretor da Secretaria de Serviços Públicos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias