Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcão escala o Apucarana nesta sexta-feira para jogo contra o Operário-PG

Loading...

MULHER NO TRIO DE ARBITRAGEM

Marcão escala o Apucarana nesta sexta-feira para jogo contra o Operário-PG

O treinador Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, do ​Apucarana Sports - Foto: site do Apucarana Sports

O treinador Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, do Apucarana Sports, vai definir nesta sexta-feira (17) no CT do Laranja Mecânica, em Arapongas, a equipe que joga neste domingo, às 15h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, frente ao Operário.

A partida abre o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2017. Após a vitória do Apucarana por 2 a 1 sobre o time sub-19 do Arapongas em jogo-treino realizado nesta quarta-feira no CT do Laranja Mecânica, Marcão disse que ainda tem dúvidas para escalar a equipe que atua em Ponta Grossa. 

Quem está confirmado, segundo o técnico, é o atacante Diego, que marcou os dois gols sobre a agremiação araponguense. Ele está no clube desde o ano passado, quando disputou a Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23. 

Na ocasião, Diego foi o vice-artilheiro do campeonato com cinco gols. O volante Wallace, um dos mais experientes do elenco, está fora das seis primeiras rodadas da Segundona por motivo de suspensão.

Em 2016, o jogador foi expulso na rodada de volta da semifinal da Taça FPF diante do Andraus no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.  Wallace foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação e pegou seis partidas de suspensão. Portanto, ele só estreia na Divisão de Acesso dia 9 de abril, em Cascavel, contra o Cascavel. 

Mulher no trio de arbitragem
O jogo entre Operário e Apucarana Sports será arbitrado por Leandro José Mendes. Ele será auxiliado por Sandra Maria Dawies e Tiago Luís Brandalise. Na próxima quarta-feira, às 20 horas, pela segunda rodada, o Apucarana vai atuar fora de casa contra o Paranavaí. O local do jogo ainda não foi definido, pois o Estádio Doutor Waldemiro Wagner está vetado pela FPF.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias