Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rony Peterson vence etapa inicial da Copa Paraná

Loading...

VELOCIDADE

Rony Peterson vence etapa inicial da Copa Paraná

O piloto apucaranense Rony Peterson Gouveia foi destaque na etapa inicial da Copa Paraná de Motocross, realizada no domingo em Kaloré. Campeão na temporada passada, ele ficou em primeiro lugar na categoria força livre especial, seguido pelo londrinense Gabriel Fávero. O terceiro colocado foi o também apucaranense Edson Delgado dos Santos. 

Mais dois pilotos da “Cidade Alta” competiram nesta categoria. Fernando Felipe terminou a prova na oitava posição e Tiago Olanchuck obteve a 12ª colocação. Rony competiu com patrocínio da Mersul Malhas, Performance 360º, Blade Malhas, Geração Vida e Two Strukes. A primeira etapa da Copa Paraná reuniu mais de 150 pilotos de todo o Estado e ocorreu em 14 categorias. Na categoria MX2, Tiago Garcia, de Apucarana, conquistou o segundo lugar, ficando apenas atrás de Willielson Galvão, de Faxinal. A apucaranense Isabela Garcia foi a sétima colocada na categoria 50cc e Rizian Gouveia obteve a segunda colocação na categoria batom. A próxima etapa será no dia 2 de abril em Wenceslau Braz (Norte Pioneiro). Já no próximo domingo, Mandaguari vai sediar a primeira etapa do Paranaense de Motocross. Rony Peterson, Edson Santos e Tiago Garcia já garantiram presença na abertura do Estadual. Outro piloto de Apucarana confirmado em Mandaguari é João Gabriel Michelin, campeão paranaense da categoria 50cc em 2008 e da força livre nacional no ano passado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias