Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Bom Negócio” realiza curso na gestão de negócios em Apucarana

Loading...

EMPREENDEDORISMO

“Bom Negócio” realiza curso na gestão de negócios em Apucarana

A prefeitura de Apucarana e a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realizam neste mês a 9ª edição programa Bom Negócio Paraná, um curso de capacitação empresarial para empreendedores formalizados ou não, em administração e gerenciamento de empresas. A qualificação na gestão de negócios diminuiu a possibilidade de falência de novos empreendimentos. O curso é inteiramente gratuito.

O curso do Bom Negócio Paraná é realizado através de uma parceria envolvendo a prefeitura, Unespar campus Apucarana, SEBRAE e Sala do Empreendedor. “O prefeito Beto Preto pediu muito empenho de nossa parte em mais uma realização dessa capacitação. A última e 9ª edição foi um sucesso com 100 participantes”, afirma o secretário da Indústria e Comércio, Moacir Salve. Salve detalha que na capacitação são ministrados temas e módulos de disciplinas do curso de Administração de Empresas. 

“Inclusive, os professores são da Unespar e os participantes recebem certificado de capacitação gerencial desta instituição. O programa Bom Negócio Paraná acredita que quem se capacita a probabilidade de ter sucesso no seu negócio é muito grande. Portanto, se você tem um negócio ou está com a intenção de abrir um, venha participar do curso”, incentiva Salve. 

Além das aulas gratuitas, o programa permite, aos empreendedores que realizarem o curso, acesso a empréstimos pelo Banco do Empreendedor, do Fomento Paraná, com juros considerados um dos mais baixos do país. Ministrada no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), a capacitação é de 66 horas, com aulas distribuídas duas vezes por semana com duração de cerca de 2 meses. A aula inaugural está prevista para dia 23 de março, às 19 horas. As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor, localizada no andar térreo da prefeitura, na sala do trabalho, no antigo IBC e na Associação das Micros e Pequenas Empresas de Apucarana. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3422-3000, da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias