Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

População protesta contra reformas no centro de Apucarana

Loading...

MANIFESTAÇÃO

População protesta contra reformas no centro de Apucarana

População protesta no centro de Apucarana. Foto: Delair Garcia

Manifestantes se concentram na Praça Rui Barbosa, na manhã desta quarta-feira (15), para protestar contra as reformas trabalhista e previdenciária, em Apucarana. Os trabalhadores não concordam com as propostas do Governo federal que, segundo eles, "estão tirando direitos dos brasileiros".

Até às 9h50, mais de 100 de pessoas participavam do protesto, segurando faixas e bandeiras com frases "se você não lutar, sua aposentadoria vai acabar". 

O ato conta com a presença de trabalhadores dos setores de educação, alimentação e saúde, além dos bancários, e dos movimentos da Pastoral da Juventude, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), dentre outros.

Mais informações na sequência. 

Dezenas de pessoas se reuniram contra as reformas trabalhista e previdenciária. Foto: Vanuza Borges

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias