Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Centrais sindicais vão protestar contra reformas trabalhista e previdenciária

Loading...

MANIFESTAÇÃO

Centrais sindicais vão protestar contra reformas trabalhista e previdenciária

Protesto está marcado para às 9 horas no Platô da Praça Rui Barbosa - Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte

Centrais sindicais realizam na quarta-feira (15) em todo o país um “dia de protesto” contra as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo federal. Em Apucarana, sindicatos organizam uma passeata no centro da cidade e também haverá paralisação dos professores da rede estadual. Além disso, o transporte coletivo da cidade pode ser afetado. Motoristas e cobradores da Viação Apucarana Ltda (VAL) fazem assembleia hoje pela manhã para decidir se cruzam ou não os braços em adesão ao movimento. 

Manifestantes vão se concentrar amanhã, às 9 horas, no Platô da Praça Rui Barbosa. De lá, vão sair em passeata pelas principais ruas da área central. Segundo a presidente do Sindicato dos Bancários de Apucarana e Região, Maria Salomé Fujii, o ato contará com a presença de trabalhadores dos setores de educação, alimentação e saúde, além dos bancários. 

“O protesto é aberto a todos os trabalhadores de Apucarana que não concordam com essas reformas, que estão tirando direitos dos brasileiros”, afirma Salomé. Os bancos, no entanto, vão abrir normalmente nesta quarta-feira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias