Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem time apucaranense, Chave Prata vai começar em abril   

Loading...

FUTSAL

Sem time apucaranense, Chave Prata vai começar em abril   

Sem a participação do Apucarana Futsal/Mater Dei, o Campeonato Paranaense da Chave Prata de Futsal Adulto terá início no dia 8 de abril. O certame deste ano vai contar com a presença de 11 agremiações: Londrina, Loanda, ACF/Cascavel, São José dos Pinhais, Monte Sião/Paranaguá, Irati, Palmas Esportes, Mariópolis, Colombo, Matelândia e Ampére. 

Em Arbitral realizado no último final de semana, a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) definiu que a tabela de jogos será divulgada nos próximos dias. Na Chave Prata do ano passado, que reuniu 12 times, o Apucarana foi eliminado na segunda fase. O Pato Branco foi o campeão e Campo Mourão ficou em segundo lugar. As duas equipes estão na Chave Ouro de 2017.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias