Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Família do professor Ruy Barbosa convida para missa de 7º dia de falecimento

Loading...

EM LUTO

Família do professor Ruy Barbosa convida para missa de 7º dia de falecimento

Ruy Barbosa morreu aos 70 anos em decorrência de um câncer. Foto: Arquivo Pessoal

A família do professor e ex-funcionário público Ruy Barbosa, convida para a missa de 7º dia de seu falecimento. A celebração será nesta terça-feira (14/03), às 18:15  na Cripta da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana. A família agradece antecipadamente aos que comparecem. 

Ruy Barbosa lutava contra um câncer e morreu na manhã de 8 e março, em um hospital de Londrina, onde fazia tratamento. Além de professor, ele foi diretor do campus de Apucarana no início da década de 90, entre os anos de 1990 e 1994. No período, o campus ainda era a Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea). Barbosa também atuou como funcionário público municipal com passagem pela Câmara de Apucarana e na prefeitura, como secretário e coordenador de assuntos comunitários. Em sua trajetória também acumula a experiência de uma candidatura para vereador.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias