Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rapaz baleado dá entrada sozinho na UPA em Apucarana

Loading...

CRIMINALIDADE

Rapaz baleado dá entrada sozinho na UPA em Apucarana

Um rapaz de 29 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana na noite de domingo (12) com ferimento de arma de fogo. No entanto, o que chamou a atenção da Polícia Militar (PM) foi o fato de a vítima procurar socorro sozinha.

A equipe foi acionada pela UPA às 21h informando que uma pessoa baleada havia acabado de dar entrada. No local, a PM conseguiu contato com a vítima que foi atingida no braço esquerdo.

O rapaz relatou que saiu a pé de sua casa no Jardim Sumatra para ir até a residência da sua mãe no Jardim Ponta Grossa. Ele disse que no percurso da volta teria sido atingido pelo disparo na Rua Pato Branco.

Ele não informou à PM quem teria realizado o tiro e nem mesmo quem o levou até à unidade para ser socorrido. O caso está sendo investigado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias