Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

IML de Apucarana identifica rapazes que morreram afogados

Loading...

MAUÁ DA SERRA

IML de Apucarana identifica rapazes que morreram afogados

Buscas por corpos de rapazes vítimas de afogamento em Mauá da Serra foram acompanhada por populares - Fotos:- Deivith - Fabio Carlos da Silva

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou na noite de domingo (12) a identidade de dois rapazes, de 23 e 26 anos, que morreram afogados à tarde, em lago no Parque das Antas, no município de Mauá da Serra (norte do Paraná). 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e região fizeram o resgate dos corpos. Segundo o IML, as vítimas são Jonas Cordeiro dos Santos, 23 anos, e Jair  Beraldo dos Santos, 26 anos.

Populares companham buscas dos corpos - Fotos: Deivith e Fabio Carlos da Silva

Conforme pessoas que estavam próximas ao local onde ocorreu a tragédia, um dos jovens estava se afogando e o amigo tentou socorrê-lo, mas ambos morreram.

Os corpos foram encontrados a uma profundidade de três metros pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros, já próximo a uma cachoeira. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

24/05/2017 - 09h30