Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apucaranenses lutam em Curitiba 

Loading...

BOXE

Apucaranenses lutam em Curitiba 

Quatro atletas da Associação Apucaranense de Boxe disputam hoje, a partir das 15 horas, na Academia Foreman, no Jardim Social, em Curitiba, a primeira etapa do Paraná Open da modalidade. Vão lutar os apucaranenses Alex Rodrigo Ricardo, Ivan Aparecido Lopes, Clóvis Camilo Eduardo Júnior e Marcelo Ribeiro da Silva. Alex competirá na categoria meio-médio (64 a 69 quilos).

Ivan lutará na categoria meio-pesado (75 a 81 quilos), enquanto Clóvis e Marcelo duelam pela categoria pesado (81 a 91 kilos). Eles conheceriam os seus adversários na noite desta sexta-feira. Os quatro pugilistas são treinados pelo professor Fernando Darrel e treinam nas academias Action e Brothers, na Arena Clube a na Coliseum Centro de Artes Marciais. A disputa do Paraná Open de Boxe terá a realização de cinco etapas, reunindo atletas de todo o Estado. O evento conta com a supervisão de Federação Paranaense de Pugilismo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias