Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM prende trio que assaltou posto de combustíveis em Apucarana

Loading...

BR-369

PM prende trio que assaltou posto de combustíveis em Apucarana

Um jovem de 20 anos e dois adolescentes foram presos pela Polícia Militar (PM), logo após assaltarem um estabelecimento comercial, na noite de quinta-feira (9), na BR-369, em Apucarana. De acordo com informações da PM, Josué Barbosa e os menores agiram no Posto Catarina, perto do Distrito de Pirapó.

As vítimas relataram que os três chegaram armados e encapuzados. Havia clientes no momento do roubo e todos foram obrigados a entrar na loja de conveniência. Os bandidos tomaram dinheiro, cheques, cigarros, documentos das vítimas e fugiram do local.

Dinheiro e produtos recuperados com os assaltantes. Foto: Divulgação

Imediatamente a PM iniciou as buscas na região e localizou os suspeitos por volta das 23 horas, perto do ginásio de esportes do Distrito do Pirapó. Durante revista pessoal os objetos roubados no posto de combustíveis foram encontrados. O jovem e os adolescentes foram encaminhadas à delegacia.

Josué Barbosa, 20 anos, foi preso com outros dois adolescentes. Foto: Divulgação

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias